sábado, 6 de novembro de 2010

Teve seu Celular Roubado?

Para evitar que seu celular roubado possa ser reutilizado pelos ladrões ou por outra pessoa que por acaso venha comprá-lo, siga a dica abaixo:

Todo celular de tecnologia SGM/3G possui um número de série denominado IMEI (International Mobile Equipment Identity), que em português significa Identificação Internacional de Equipamento Móvel. O IMEI é um código de 15 dígitos e para ter acesso a ele basta digitar em seu celular *#06#.

Este número é único, anote-o e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e lhes passe esse código, assim conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa do Celular eu já sabia, bota um artigo sobre o Enem, o resultado pode sair até dia 15 de janeiro, quais faculdades usaram a prova como qualificação e quantas pessoas das 6 milhões forão realmente fazer a prova nos dois dias. Seria interesante também.
PS: Gostei da matéria de edição de fotos e de quanto tempo o corpo fica sem fumar.

Márcio P. Pimentel disse...

Obrigado pelo comentário.

Eu poderia sim colocar algo sobre o ENEM, a questão é que o assunto não tem haver com o objetivo do blog que trata unicamente dicas de utilidade pública. Sugiro usar sites da internet de notícias no qual poderá te dar maiores informações sobre o assunto.

Obrigado pela sugestão.

Att.
Márcio Pimentel